Termos de serviço


SEÇÃO 1 - INTRODUÇÃO
1.1 - MISSÃO DA COMPANHIA
A Missão da LGN International, Inc. simples e concisa: E como Dar um PESSOAS Liberdade n ELAS escolherem SUAS Viagens e Seu Próprio Destino. O OBJETIVO da LGN Internacional e tornar-SE uma Empresa Mais CONSULTADA e respeitada da Indústria. NÓS estamos trabalhando continuamente parágrafo Que OS nossos membros e Associados possam ter uma Melhor Experiência Possível. A LGN TODAS deseja Qué como PESSOAS tenham uma Oportunidade de Conhecer o Mundo - "Vá ver o mundo!"
1.2 - CÓDIGO DE CONDUTA DO DO ASSOCIADO INDEPENDENTE
De Todos os Associados Independentes da LGN International, Inc. concordam los cumprir OS seguintes codigos de Conduta faça Associado Independente.

1.     Eu vou ser honesto e justo em meus negócios como Associado Internacional LGN.
2.     Eu vou realizar o meu negócio de uma maneira que irá aumentar a minha reputação ea reputação positiva estabelecida por LGN Internacional.
3.     Serei cortês e respeitoso de cada pessoa que eu entre em contato no decorrer de minhas atividades independentes associados, incluindo executivos e funcionários de LGN Internacional.
4.     Vou cumprir minhas responsabilidades de liderança como um patrocinador, incluindo treinamento, suporte e comunicação com os Associados Independentes em minha organização.
5.     Eu não vou deturpar produtos LGN internacionais, serviços ou o Plano de Compensação.
6.     Eu não vou patrocinar ou tentar patrocinar qualquer LGN Associado Internacional, direta ou indiretamente em qualquer outro programa de marketing de rede ou se envolver em práticas enganosas ou ilegais.
7.     Eu vou lembrar que até mesmo as minhas experiências pessoais e os benefícios recebidos de produtos LGN internacionais, serviços ou programas, pode ser interpretada como "extensão do conteúdo dos rótulos" não autorizado.
8.     Eu entendo e concordo que eu sou o único responsável por todas as obrigações financeiras e / ou legal eu incorrer no decurso da minha actividade como Associado Independente e cumprirá todas as dívidas e obrigações, conforme exigido de um estagiário.
SECÇÃO 2 - PANORAMA
2.1 - POLÍTICAS E PLANO DE COMPENSAÇÃO INCORPORADA ACORDO ASSOCIADO INDEPENDENTE
Essas políticas e procedimentos, em sua forma presente e alterado a critério exclusivo do LGN International, Inc. (a seguir LGN Internacional ou a "Companhia"), são incorporadas e fazem parte integrante, o Internacional LGN Acordo Associado Independente (o "Contrato IA"). Ao longo dessas políticas, quando o termo "Acordo" é usado, ele refere-se coletivamente para a Aplicação Associado Independente e Contrato com o Cliente, essas políticas e procedimentos, o LGN Marketing Internacional e Plano de Compensação, ea LGN Negócios Internacionais Formulário de Registro de Entidade (se aplicável) . Estes documentos são incorporadas por referência o Acordo de Associado (todos em sua forma atual e alterada pela LGN Internacional). É da responsabilidade de cada Associado de ler, compreender, respeitar e garantir que ele ou ela está ciente e operando sob a versão mais atual destas Políticas e Procedimentos.Ao patrocinar ou inscrever um novo associado, é de responsabilidade do Associado patrocínio para fornecer a versão mais atual destas políticas e procedimentos, o LGN Internacional plano de marketing e compensação ao requerente antes da execução sua do Acordo de Associado.
2.2 - OBJETIVO DA POLÍTICA
LGN International é uma empresa de venda direta que comercializa viagens relacionadas com produtos e serviços através Associates independentes. É importante compreender que o seu sucesso eo sucesso de seus colegas associados dependem da integridade dos homens e mulheres que comercializam nossos produtos e serviços. Para definir claramente a relação que existe entre Associates Internacional e LGN, e para definir explicitamente um padrão de conduta de negócios aceitável, LGN Internacional estabeleceu o Acordo.
LGN Internacional Associates são obrigadas a cumprir com todos os Termos e condições estabelecidos no Contrato, bem como todo o estado, leis federais, provinciais, territoriais e locais que regem a sua LGN negócios internacionais e sua conduta. Porque você pode estar familiarizado com muitos desses padrões de prática, é muito importante que você leia e respeitar o acordo. Por favor, verifique as informações da presente Declaração de Políticas e Procedimentos cuidadosamente. Ele explica e rege a relação entre você, como um contratante independente e da Empresa. Se você tiver alguma dúvida em relação a qualquer política ou norma, não hesite em procurar uma resposta de ninguém, seu patrocinador ou de LGN Internacional.
2.3 - ALTERAÇÕES AO ACORDO
Porque federais, estaduais, leis provinciais, territorial e local, bem como o ambiente de negócios, mudar periodicamente, LGN Internacional reserva-se o direito de alterar o acordo e os seus preços de produtos e serviços a seu critério exclusivo e absoluto. Ao assinar o Acordo de Associado, Associado concorda em obedecer a todas as alterações ou modificações que LGN Internacional elege a fazer. Alterações devem ser eficazes, mediante notificação a todos os Associados que o acordo foi modificado.
Notificação de alterações será publicada em Materiais LGN oficiais internacionais. A empresa deve fornecer ou tornar disponível a todos os associados uma cópia completa das disposições alteradas por um ou mais dos seguintes métodos: (1) publicação no site oficial da Companhia; (2) correio eletrônico (e-mail), (3) fax-on-demand; (4) transmissão de voz sistema de correio; (5) inclusão em periódicos da Companhia; (6) inclusão em pedidos de produtos ou cheques de bônus, ou (7) mailings especiais. A continuação do negócio de Associado Internacional LGN ou aceitação de Associado de bônus ou comissões constitui aceitação de qualquer e todas as alterações.
2.4 - OS ATRASOS
LGN Internacional não será responsável por atrasos ou falhas no desempenho das suas obrigações quando o desempenho é feita comercialmente inviável devido a circunstâncias além de seu controle razoável. Isto inclui, sem limitação, as greves, as dificuldades de trabalho, motim, guerra, fogo, morte, Atos de Deus, fonte de redução de efectivos de um partido da oferta, ou governo decretos ou ordens.
2.5 - POLÍTICAS E DISPOSIÇÕES
Se qualquer cláusula do acordo, na sua forma actual ou como pode ser alterado, é considerada inválida ou inexeqüível por qualquer motivo, apenas a parte inválida (s) da disposição deve ser cortado e os demais termos e disposições devem permanecer em pleno vigor e efeito e deve ser interpretado como se nunca disposição inválida ou inaplicável tal composto uma parte do acordo.
2.6 - RENÚNCIA
A Companhia nunca desiste do seu direito de insistir em conformidade com o Acordo e com as leis que regem a conduta de um negócio. Nenhuma falha de LGN Internacional de exercer qualquer direito ou poder no âmbito do Acordo ou insistir na estrita observância por um associado de qualquer obrigação ou prestação do Contrato, e nenhum costume ou prática das partes em desacordo com os termos do acordo, deverá constitui uma renúncia a direito LGN Internacional para exigir exato cumprimento do acordo.Dispensa por LGN Internacional só pode ser efetuada por escrito por um funcionário autorizado da Companhia. Renúncia LGN Internacional de qualquer violação particular, por um Associado não deve afetar ou prejudicar direitos LGN internacional com relação a qualquer violação posterior, nem afetará de qualquer forma os direitos ou obrigações de qualquer outro associado. Nem qualquer atraso ou omissão de LGN Internacional de exercer qualquer direito decorrente de uma violação afetar ou prejudicar direitos LGN internacionais como a que ou a qualquer violação posterior.
A existência de qualquer reclamação ou causa da ação de um estagiário contra LGN Internacional não constitui uma defesa para a aplicação da LGN Internacional de qualquer termo ou disposição do Contrato.
SECÇÃO 3 - Tornando-se um ASSOCIADO INDEPENDENTE
3.1 - REQUISITOS PARA SE TORNAR UM ASSOCIADO
Para se tornar um LGN Associado Internacional, cada candidato deve:
a.     Ter 18 anos de idade no momento da aplicação.
b.     Tenha um válido de Seguro Social ou da Receita Federal número de identificação ou de identificação;
c.     Compre um LGN Sistema Internacional de Negócios Associado
d.     Enviar um acordo, devidamente preenchido e assinado Associado ao LGN Internacional através de seu Enroller do LGN site Internet da filial Internacional.


A Companhia reserva-se o direito de rejeitar qualquer acordo Associado Independente para um novo centro empresarial associado.
3.1.1 - BUSINESS SYSTEM ASSOCIADO (ABS): R $ 50,00, US $ 29.95/MÊS
A fim de familiarizar novos associados com produtos LGN internacionais, serviços, técnicas de vendas, auxiliares de vendas, e outros assuntos, a empresa requer que Associates adquirir um Sistema de Negócios Associado ("ABS"). Exceto para a compra de ABS no custo, nenhuma pessoa é obrigada a comprar produtos LGN internacionais, serviços ou vendas auxiliares, ou de pagar qualquer encargo ou taxa para se tornar um Associado (Veja o total LGN Plano de Compensação Internacional de aprender sobre a compensação afiliado com um Business Center Somente Associado). O ABS é uma ferramenta online que inclui um site personalizado e sistema de back office, bem como um Programa de Treinamento on-line com vendas essenciais e ferramentas de marketing para ajudar a construir o seu Associates LGN negócios internacionais. O preço de compra ABS é de R $ 50,00 e depois 29,95 dólares por mês depois disso.
* Se hum Associado Decidir Comprar o Pacote de Adesão juntamente com o Centro de Negócios, um LGN Internacional cobra taxa uma (com DESCONTO) sem valor $ 30 o par Business Center e UMA mensalidade Adicional de US $ 4.
3.2 - A INSCRIÇÃO ASSOCIATE NOVA
LGN Internacional fornece um método conveniente para Associado novo para se inscrever. Um candidato pode se inscrever online no site pessoal da filial LGN Internacional de sua Enroller.
3.2.1 - A INSCRIÇÃO ENTIDADE DE NEGÓCIOS
Entidades empresariais, incluindo empresas, sociedades de responsabilidade limitada, sociedades, empresas em nome individual, ou trusts, pode se tornar um associado do LGN Internacional, e um LGN negócios internacionais pode ser operado sob um nome falso ou DBA. Se um novo LGN negócios internacionais serão de propriedade ou operados da maneira acima, um negócio de pacote de Registro de Entidade (Formulário de Negócios Entidade, W-9, artigos de organização / incorporação e Doing Business como (DBA) Certificado prazo de 30 (trinta) dias de a data do pedido. Caso qualquer acionista, sócio, gerente ou membro de um estagiário é em si uma entidade, então a informação necessária para o Associado deverá também ser necessária para tal acionista, sócio, membro ou gerente.
3.3 - BENEFÍCIOS ASSOCIADOS
Uma vez que um acordo associado foi aceite pela LGN Internacional, os benefícios do Plano de Marketing e Remuneração e do Acordo de associado estão disponíveis para o novo Associado. Esses benefícios incluem o direito a:
a.     Compre produtos LGN internacionais e serviços no preço associado, que são materiais de marketing e não se aplicam aos produtos da sociedade. O associado deve comprar um pacote de assinatura para acessar os benefícios dos associados.
b.     Mercado e promover a venda de produtos LGN internacionais e serviços, e de lucro dessas vendas;
c.     Participar no Plano de Marketing e LGN Compensação Internacional (receber bônus e comissões, se elegível);
d.     Inscreva-se outras pessoas ou entidades como Associates no negócio Internacional LGN e, assim, construir uma organização de marketing e do progresso através do Marketing Internacional LGN e Plano de Compensação;
e.     Receber periódica LGN literatura internacional e outros LGN Internacional de comunicação;
f.      Participar de LGN Internacional patrocinado, formação em serviço, apoio, motivação e funções de reconhecimento, mediante o pagamento de taxas apropriadas, se aplicável
g.     Participar em concursos de promoção e incentivo e programas patrocinados por LGN Internacional para seus Associados.
3.4 - RENOVAÇÃO DE SUA EMPRESA INTERNACIONAL LGN
O prazo do Contrato de Associado Independente é de um ano (1) a partir da data da sua aceitação e é renovado automaticamente por LGN Internacional de ano para ano, desde que o associado não violou Termos da Companhia e Condições e / ou políticas e procedimentos e está em dia com a sua taxa de ABS $ 29,95 mensal.
SEÇÃO 4 - A operação de um LGN NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
4.1 - A ADESÃO AO PLANO DE MARKETING E LGN COMPENSAÇÃO INTERNACIONAL
4.1.1 - GERAL
·         Associados devem aderir aos termos do Plano de Marketing e LGN de ​​Compensação Internacional, estabelecidos em literatura oficial Internacional LGN.
·         Associados não deverá oferecer a oportunidade através de LGN Internacional, ou em combinação com, qualquer outro sistema, programa, ou método de marketing, não especificamente previsto no oficial literatura internacional LGN.
·         Associados não deverá obrigar ou encorajar os outros clientes atuais ou potenciais ou associados para participar de LGN Internacional de qualquer maneira que varia de programa, conforme estabelecido na literatura internacional oficial LGN.
·         Associados não deverá obrigar ou encorajar os outros clientes atuais ou potenciais ou Associados para executar qualquer acordo ou contrato que oficiais acordos LGN e contratos internacionais, a fim de se tornar um Associado Internacional LGN.
·         Associados não deverá obrigar ou encorajar os outros clientes atuais ou potenciais ou Associates para fazer qualquer compra de, ou pagamento a qualquer entidade individual ou outro a participar do Plano de Marketing e LGN de ​​Compensação Internacional, com excepção das compras ou pagamentos identificados como recomendados ou exigidos em oficial LGN literatura internacional.
4.1.2 - APRESENTAÇÕES GERAL DE PRODUTOS E NEGÓCIOS
Todos os associados devem utilizar exclusivamente autorizados Apresentações LGN Internacionais qualquer momento LGN Produtos Internacionais ou o LGN Visão Geral dos Negócios estrangeiros, são mostrados. Isto inclui, mas não está limitado a, apresentações de slides (PowerPoint, Flash, ou não), impressos livrinhos / Binders e DVDs. É expressamente proibido a qualquer Associado a utilização de apresentações de sua própria invenção. Quaisquer alterações propostas para apresentações existentes devem ser apresentados ao Departamento de Compliance para aprovação antes do uso.
4.1.3 - AS INSCRIÇÕES DAS GRAVAÇÕES DE PRODUTO E APRESENTAÇÕES PÚBLICAS VISÃO DE NEGÓCIOS
Todos os associados anfitrião que, organizar ou são responsáveis ​​por uma reunião pública na qual um produto LGN Internacional ou um LGN Internacional Apresentação Visão Geral do Negócio é mostrado deve fazer e apresentar, no prazo de uma semana da entrega da apresentação de uma gravação claramente audível da apresentação e qualquer discussão que se segue que a apresentação para o escritório internacional de LGN Corporativa. Acompanhando esta gravação de áudio deve ser correspondência listando todos os oradores que fizeram uma apresentação, a data, hora e local da apresentação, e quantos assistiram à apresentação.
4.2 - PUBLICIDADE & MARKETING
4.2.1 - GERAL
Todos os associados deverão salvaguardar e promover a boa reputação de LGN Internacional e seus produtos. O marketing ea promoção de LGN Internacional, o LGN oportunidade Internacional, o Plano de Marketing e Compensação, e LGN produtos internacionais e serviços devem ser compatíveis com o interesse público, e deve evitar toda descortês, enganosa, conduta enganosa antiética ou imoral, ou práticas. LGN Internacional proíbe qualquer Associado de seduzir uma perspectiva de participar de uma equipe de vendas especial, mostrando cópias de cheques de comissão ou cópias de qualquer declaração da Comissão. Um Associado não pode enviar por fax, correio, email ou qualquer forma de exibir uma cópia de uma comissão de seleção / declarações de um colaborador em potencial. Este é considerado aliciamento ilegal e altamente ilegal aos olhos da Companhia e dos reguladores. LGN Internacional tem uma política rígida contra fazer reivindicações de renda falsas e exageradas ou deturpar seus produtos / serviços por qualquer forma ou meio. Empresa LGN Internacional aprovou pacote de publicidade proíbe qualquer Associado de Vendas de usar o nome LGN Internacional em publicidade, exceto nos casos especificamente delineados.
Para promover os produtos e serviços, e as enormes oportunidades ofertas LGN Internacionais, Associates deve usar ajudas de vendas e materiais de apoio produzidos pela LGN Internacional. A lógica por trás desta exigência é simples. LGN Internacional cuidadosamente concebidos seus produtos, rótulos de produtos, plano de marketing e compensação, e materiais promocionais para garantir que cada aspecto do LGN Internacional é justo, verdadeiro, fundamentado e em conformidade com as exigências vastas e complexas legais federais e estaduais leis provinciais. Se LGN Internacional Associates foram autorizados a desenvolver suas próprias vendas ajudas e materiais promocionais (que incluem publicidade na Internet), não obstante a sua integridade e boas intenções, a probabilidade de que eles não violar qualquer número de estatutos ou regulamentos que afetam uma LGN O comércio internacional é quase certo . Estas violações, embora possam ser relativamente poucos em números, poria em causa a oportunidade LGN Internacional para todos os Associados. Assim, os Associados não devem produzir sua própria literatura, publicidade, vendas ajudas e materiais promocionais, cartões de visita, ou páginas de Internet, salvo se aprovado por escrito pela Companhia antes de usar. Isto inclui também, mas não se limita a mercadoria e acessórios como chapéus, camisetas, etc Um Associado pode apresentar por escrito todas as ajudas de vendas, materiais promocionais, anúncios e outras literaturas (incluindo a publicidade na Internet proposta) para a Companhia para aprovação . A menos que o associado recebe aprovação por escrito específico para usar o material, o pedido será considerado negado. LGN Internacional pode monitorar e documentos Associar atividade promocional seja na Internet, na imprensa escrita ou através de outros meios em uma base contínua.
4.2.2 - SITES ASSOCIADOS
Se um desejos Associados para utilizar uma página web Internet para promover o seu negócio, ele ou ela pode fazê-lo através do programa da Companhia website replicado só. Nenhum Associado pode independentemente criar um site que usa os nomes, logotipos ou descrições de produtos de LGN Internacional ou de qualquer forma promove (direta ou indiretamente) produtos LGN internacionais ou o LGN oportunidade internacional. Nem pode um uso Associado "cegos" anúncios na internet que fazem o produto ou renda reivindicações que são em última análise, associados aos produtos LGN internacionais, o LGN oportunidade internacional, ou o Plano de Marketing Internacional LGN e de Compensação. O uso de qualquer outro site da Internet ou da página web (incluindo, sem limitação de locais de leilão como o eBay) para de alguma forma promover a venda de produtos LGN internacionais, o LGN oportunidade internacional, ou o plano de marketing e Compensação é estritamente proibida
Associados não pode anunciar ou promover o seu negócio associado ou LGN negócio internacional, produtos ou plano de marketing ou use o nome LGN Internacional em qualquer mídia eletrônica ou de transmissão, inclusive na Internet através do site ou de outra forma, sem a prévia aprovação por escrito da LGN Internacional, que pode ser negada a seu exclusivo critério. Se a aprovação é dada por escrito, Associados devem cumprir as diretrizes estabelecidas pela LGN Internacional, incluindo mas não limitados ao seguinte: (a) Associados não devem fazer ofertas ou solicitações sob o disfarce de pesquisa, inquéritos ou de comunicação informal, quando o real intenção é vender produtos ou serviços ou Associates patrocinadora; (b) Associados operacionais aprovadas sites on-line, ou não coletar informações pessoais de consumidores individuais, deve divulgar ao consumidor em um lugar de destaque no site como a informação do consumidor será usado ; (c) Associados partilha de informação pessoal recolhida online devem fornecer aos consumidores individuais uma oportunidade para proibir a divulgação de tais informações, e (d) se todos os pedidos dos consumidores que não a sua informação pessoal ser compartilhados, Associates imediatamente parar de se comunicar sobre tais pedido; (e) Associados devem cumprir todas as leis e regulamentações relativas às comunicações electrónicas, (f) Os associados não podem distribuir conteúdo através da utilização de listas de distribuição ou a qualquer pessoa que não tenha dado permissão específica para ser incluído em tal processo; (g ) Os associados não podem distribuir conteúdo que seja ilegal, ofensivo, material, calunioso difamatório, abusivo, ameaçador, prejudicial, vulgar, obsceno ou censurável, ou material que possa dar origem a responsabilidade civil ou violar qualquer lei aplicável local, estadual, nacional ou internacional lei ou regulamento; e (h) Associado não podem, direta ou indiretamente, enviar em massa mensagens não solicitadas para as pessoas com quem ele ou ela tenham tido nenhuma relação prévia ou existente pessoal ou empresarial.
4.2.2.1 - SITES DE SUPORTE EQUIPE
Sites da equipe de apoio são projetados para fornecer aos nossos líderes com um meio de promover eventos especiais da equipe, reconhecimento, teleconferências, treinamentos, etc, para sua equipe de vendas. Associates, que alcançou o posto Gerente de Distrito, ou superior, podem apresentar a sua proposta de website para o Departamento de Compliance para a aprovação de todo o conteúdo a critério exclusivo do LGN Internacional. A adesão às regras que regem os sites de apoio da equipe serão rigorosamente aplicadas e LGN Internacional reserva-se o direito de rejeitá-lo se o site se encontra inadequada como detalhado em sua na seção 4.2.2. (Veja acima) Sites Associados. Quaisquer alterações em um site de suporte da equipe exige a aprovação prévia por escrito do Departamento de Compliance.
Equipe Diretrizes Site de apoio:
a.     As palavras "LGN Internacional Associado Independente (s)" deve aparecer no título do cabeçalho e Página
b.     Somente o LGN nome internacional pode ser utilizado, sem logotipos de empresas
c.     Todos os materiais de apoio LGN internacionais devem ser diretamente ligadas às hospedado por LGN Internacional para garantir as atualizações corporativos são afetados imediatamente. O download desses arquivos e re-hospedá-los no site do associado é proibido.
d.     O local não pode conectar diretamente a qualquer Associado indivíduo dot com dot biz ou websites.
Alterações de conteúdo deve ser apresentado para aprovação ao Departamento de Compliance imediatamente, no entanto, esses sites de apoio da equipe pode ser aleatoriamente manchar verificados para garantir a conformidade. Se um site de suporte da equipe é determinado (a nosso critério), a qualquer momento, ser inadequado ou em desacordo com as Políticas e Procedimentos, O site de suporte da equipe deve ser retirado imediatamente até que medidas corretivas foram tomadas pelos associados e aprovados por LGN Internacional.
4.2.2.2 - SITES PÚBLICOS - REDES SOCIAIS, FÓRUNS E BLOGS
Se um Associado tem uma página web pública ou a presença de quaisquer sites como MySpace, Facebook, Blogger, WordPress, Second Life, etc ... eles devem aderir ao seguinte:
a.     HTML e conteúdo da imagem nos comentários devem ser desativados ou configurações do usuário alterado para a "aprovar comentários antes de postar" para garantir que o local não serve como um posto para o conteúdo inapropriado ou spam;
b.     Somente LGN anúncios Internacional aprovados banner (disponível no escritório de volta em "Ferramentas de Marketing") pode ser usado. Os banners devem ser usados ​​"como está" sem alterações ou comentários adicionais;
c.     O site não deve fazer qualquer referência a qualquer produtos relacionados LGN internacionais, marcas, logotipos, etc A única exceção é em comentários sobre as fotos e nomes, onde títulos como "Nosso julho de férias para Cancun Grande" pode ser utilizado. No entanto, não os preços, reclamações de poupança, ou outro elaboração é permitido, e;
d.     Todos os sites devem ser apresentados ao Departamento de Compliance para a aprovação de todo o conteúdo.
LGN Internacional vai avaliar, em boa-fé e notificação de aceitação ou rejeição. LGN Internacional podem recusar a apresentação se determinado (a nosso critério) que o local é inadequado, conforme detalhado nesta Seção 4.2.2, Sites Associados.
4.2.2.3 - WEBSITE PERSONAL IDENTITY
Um Associado pode ter um site de identidade pessoal (por exemplo - www.joeAssociate.com) que é 100% genérico que pode incluir imagens de família, amigos, iates, carros, casas, férias, etc O site pode incluir um do Internacional LGN aprovado banners disponíveis em seu escritório de volta em "Ferramentas de Marketing", mas o banner deve ser usado "como é" sem alterações ou comentários adicionais.
O site não deve fazer qualquer referência ao LGN produtos internacionais, plano de compensação, logotipos, marcas, tecnologia, parceiros estratégicos, colaboradores, reclamações de renda, etc Todos os sites devem ser apresentados ao Departamento de Compliance para aprovação prévia de todo o conteúdo. LGN Internacional vai avaliar, em boa-fé e notificação de aceitação ou rejeição. LGN Internacional podem recusar a apresentação se determinado (a nosso critério) que o local é inadequado, conforme detalhado na Seção 4.2.2, Sites Associados.
4.2.3 - PERFIL NOMES, NOMES DE DOMÍNIO E ENDEREÇOS DE E-MAIL
Os associados não podem usar ou tentar registrar qualquer dos nomes LGN internacionais de comércio, marcas comerciais, nomes de serviço, marcas de serviço, nomes de produtos, o nome da Companhia, ou qualquer derivado deste, por qualquer nome de domínio Internet. Nem pode Associates incorporar ou tentar incorporar qualquer dos nomes da Companhia comerciais, marcas comerciais, nomes de serviço, marcas de serviço, nomes de produtos, o nome da Companhia, ou qualquer seu derivado, em qualquer endereço de correio electrónico.
Isto também inclui páginas de perfis e nomes, nomes de usuário, informações de conta para contas de outros internet de identidade, incluindo mas não limitados a: LinkedIn, Twitter, Facebook, MySpace, Squidoo, Friendster, Digg, YouTube, Viddler, Vimeo, etc
4.2.4 - MARCAS E DIREITOS AUTORAIS
Todos os nomes comerciais, marcas comerciais e marcas de serviços utilizados pelos LGN Internacional são da exclusiva propriedade LGN Internacional. LGN Internacional não permitirá o uso de seus nomes comerciais, marcas, desenhos ou símbolos de qualquer pessoa, incluindo um Associado Internacional LGN, sem a sua autorização prévia por escrito. Os associados não podem produzir para venda ou distribuição de eventos da empresa e discursos gravados sem autorização escrita do LGN Internacional, nem pode reproduzir Associates para venda ou para uso pessoal de qualquer gravação da Companhia produzido apresentações de áudio ou fita de vídeo.
O nome de LGN Internacional e outros nomes que possam ser adoptadas pela LGN Internacional são os nomes comerciais de propriedade, marcas registradas e marcas de serviço de LGN Internacional. Como tal, estas marcas são de grande valor para LGN Internacional e são fornecidos para Associates para a sua utilização apenas de uma forma expressamente autorizada. O uso do nome LGN Internacional sobre qualquer item não produzido pela Empresa é proibida, exceto como segue:
Nome Associado
Independente LGN Internacional Associado
Gerente de Distrito (ou posição relevante)

Todos os associados podem alistar-se como independente LGN "Associado Internacional nas páginas brancas ou amarelas da lista telefônica sob o seu próprio nome. Nenhum Associado pode colocar anúncios de telefone diretório de exibição usando o nome de LGN Internacional ou logotipo. Os associados não podem atender o telefone dizendo "LGN Internacional", "LGN International Incorporated", ou de qualquer outra forma que poderia levar o interlocutor a acreditar que ele ou ela atingiu escritórios corporativos de LGN Internacional.
4.2.5 - INFORMAÇÕES E MÍDIA
Associados não deve tentar responder às perguntas da imprensa sobre LGN International, seus produtos ou serviços, ou o seu negócio independente LGN Internacional. Todos os inquéritos por qualquer tipo de mídia deve ser imediatamente encaminhada ao Departamento de LGN Internacional de Comunicação. Esta política foi criada para assegurar que informações precisas e consistentes para o público, bem como uma boa imagem pública é mantida.
Associados são estritamente proibidos de representar LGN Internacional em qualquer área de comunicação pública, e de usar meios descompensados ​​formas, incluindo, mas não limitado a, notícias, artigos, editoriais, publicidade não remunerado, infomercials / advertorials e aparições televisão por cabo, rádio ou programa para ou divulgar LGN Internacional ou seus produtos, exceto quando aprovado por escrito pela LGN Internacional. Tais pedidos devem ser apresentados por escrito à Comunicação LGN Internacional do Departamento, pelo menos, 30 (trinta) dias de antecedência da atividade de mídia. Esta política é necessária para garantir uma, imagem legal e pública consistente para LGN Internacional e seus Associados.
4.2.6 - SPAM E FAXES NÃO SOLICITADOS
Salvo o disposto nesta seção, Associates não pode utilizar ou transmitir faxes não solicitados, distribuição de massa e-mail, correio electrónico não solicitado, ou "spam" em relação à operação de seu negócio Internacional LGN. Os termos "faxes não solicitados" e "correio electrónico não solicitado" significa transmissão da via mail, telefone ou fax eletrônico, respectivamente, de qualquer material publicitário ou de informação ou promoção de LGN International, seus produtos, seu plano de compensação ou qualquer outro aspecto da Companhia que é transmitida a qualquer pessoa, exceto que estes termos não incluem um fax ou e-mail: (a) a qualquer pessoa com o convite da pessoa prévia ou de permissão, ou (b) a qualquer pessoa com quem o Associado tem um negócio estabelecido ou relacionamento pessoal. A expressão "relacionamento comercial ou pessoal" significa uma relação anterior ou existente formado por uma forma de comunicação voluntária entre duas Associado e uma pessoa, com base em: (a) um inquérito, pedido de compra ou transação por parte da pessoa a respeito de produtos oferecidos por tais Associado, ou (b) uma relação pessoal ou familiar, que relação não tenha sido previamente denunciado por qualquer das partes.
Além disso, é proibido a qualquer pessoa enviar, direta ou indiretamente, qualquer geração de leads, marketing ou publicidade de e-mail a qualquer pessoa ou entidade que faz referência a LGN Internacional ou os seus sites, produtos ou serviços sem o consentimento prévio do destinatário. Só depois de um potencial cliente ou associado pediu informações específicas ou tenha consentido em receber mais informações sobre LGN Internacional alguém vai ser permitida a referência LGN Internacional ou os seus sites, produtos ou serviços em um e-mail, e apenas na medida da satisfação a perspectiva do cliente ou pedido específico associado.
Queixas atuais e futuras reportados ao LGN Internacional serão tratadas da seguinte forma:
1.     Qualquer reclamação SPAM relatado para LGN Internacional por Go Daddy (ou serviço Internet outra hospedagem) devem ser investigados e resolvidos, e os resultados relatados a Go Daddy (ou o serviço de Internet de hospedagem em questão), no prazo de 5 dias.
2.     Se um associado não pode provar / mostrar evidências de que a denúncia de Spam / e-mail não é válido, o seu LGN Acordo Internacional Associado será encerrado.
Nota: se a denúncia for gerado, o Associado em questão terá o ônus da prova para mostrar que a denúncia não é válida (não LGN Internacional). Associados devem manter um log ativo de todas as mensagens enviadas e recebidas (opt-in / out). Eles podem precisar essa trilha de informação se a denúncia for recebida, para evitar a rescisão.
4.3 - COMPRA DE BÔNUS PROIBIDO
Compra de bônus é estrita e absolutamente proibido. "Compra de bônus" inclui: (a) inscrição de pessoas físicas ou jurídicas de associados ou clientes sem o conhecimento e / ou execução de um acordo ou contrato de cliente associado a tais indivíduos ou entidades; (b) a inscrição fraudulenta de um indivíduo ou entidade como associado ou cliente; (c) a inscrição ou matrícula tentativa de inexistentes indivíduos ou entidades de associados ou clientes ("fantasmas"), (d) o uso de um cartão de crédito, ou em nome de um associado ou cliente quando o associado ou cliente não é o titular da conta de cartão de crédito tal, (e) Compras LGN internacional de mercadorias ou serviços em nome de outro associado ou cliente, ou de outro do Associado ou número de ID do cliente, para se qualificar para comissões ou gratificações.
4.4 - ENTIDADES DE NEGÓCIOS
A corporação, sociedade de responsabilidade limitada ("LLC"), parceria ou trust (colectivamente referidos nesta seção como "Entidade de Negócios") podem ser aplicadas a ser um LGN Associado Internacional através da apresentação de seu Certificado de Incorporação ou Formação, Acordo de Parceria ou de confiança documentos (os documentos são referidos coletivamente como os "Documentos entidade") para LGN International, juntamente com uma Ficha de Inscrição devidamente preenchido Negócios Entidade. Se um Associado matricula on-line, os Documentos de entidade e de negócios Formulário de Registro de Entidade devem ser submetidos a LGN Internacional no prazo de 30 (trinta) dias após a inscrição online (se não recebidos, no prazo de 30 (trinta), o Acordo de associado cessará automaticamente) . A LGN negócio internacional pode alterar seu status sob o mesmo patrocinador de um indivíduo para uma parceria, LLC, corporação ou de confiança, ou de um tipo de entidade para outra. Os proprietários da entidade são solidariamente responsáveis ​​por qualquer dívida ou outra obrigação para LGN Internacional.
4.5 - AS ALTERAÇÕES EM UMA INTERNATIONAL BUSINESS LGN
4.5.1 - GERAL
Cada Associado deve notificar imediatamente LGN Internacional de todas as alterações das informações contidas em seu aplicativo associado e Acordo. Associados podem modificar seu acordo existente Associado (isto é, a mudança número da Segurança Social ao número de identificação federal, ou alterar a forma de propriedade de uma propriedade individual a uma entidade empresarial de propriedade do Associado), atualizando as informações necessárias no seu Centro de Negócios LGN Internacional.
4.5.2 - MUDANÇA DE PATROCÍNIO
Para proteger a integridade de todas as organizações de marketing e de salvaguardar o trabalho árduo de todos os Associados, LGN Internacional desaconselha alterações em patrocínio. Manter a integridade de patrocínio é fundamental para o sucesso de cada associado e organização de marketing. Assim, a transferência de um negócio internacional LGN de ​​um patrocinador para outra raramente é permitido.
Pedidos de mudança de patrocínio devem ser apresentados por escrito ao Departamento de Serviços Associado através do sistema de ticket de suporte localizado em seu escritório de volta, e deve incluir a razão para a transferência. Transferências só serão considerados os dois seguintes (2) circunstâncias:
a.     Nos casos que envolvam indução fraudulenta ou antiético patrocínio, um associado pode solicitar que ele ou ela ser transferida para outra entidade com a sua organização de marketing inteiro intacto.Todos os pedidos de transferência alegando práticas fraudulentas de inscrição devem ser avaliados caso a caso.
b.     O Associado procurando transferir envia um pedido de transferência devidamente preenchido e totalmente executado patrocínio que inclui a aprovação por escrito dos seus companheiros imediatos, incluindo todas as partes cuja renda será afetado pela transferência. Assinaturas fotocopiadas ou fac-símile não são aceitáveis. Todas as assinaturas associados devem ser autenticadas ou cada aprovação deve ser pessoalmente apresentado por cada associado através do sistema de ticket de suporte ao cliente. O Associado que solicitar a transferência devem apresentar uma taxa de R $ 50,00 para despesas administrativas e processamento de dados. Se o Associado transferir também quer mover qualquer um dos Associates em Organização de Marketing dele ou dela, cada associado downline também deve enviar um pedido de transferência devidamente preenchido Patrocínio e devolvê-lo ao LGN Internacional com a taxa de mudança $ 50,00 (ou seja, o Associado transferir e cada Associado em organização de Marketing sua multiplicado por $ 50,00 é o custo para mover um LGN negócios internacionais.) Downline Associates não será movida com o Associado transferir a menos que todos os requisitos deste parágrafo sejam cumpridos. Transferindo Associates deve permitir que 30 (trinta) dias após o recebimento dos formulários de transferência de patrocínio por LGN Internacional para processamento e verificação de solicitações de mudança. As mudanças não ocorrerão até o próximo Matrix Associates Ciclo Semanal.
4.5.4 - CANCELAMENTO E RE-APLICAÇÃO
Um Associado pode legitimamente mudar as organizações de forma voluntária cancelar sua LGN negócios internacionais e permanecerem inativos (ou seja, não houve compras de produtos LGN internacionais para revenda, sem vendas de produtos LGN Internacionais ou serviços, sem patrocínio, sem a participação em quaisquer funções LGN Internacionais, participação em qualquer outra forma de atividade Associado, ou a exploração de qualquer outro negócio Internacional LGN) para seis (6) meses completos. Após o período de seis meses (6) de inatividade, o ex-associado pode reaplicar em um novo patrocinador. LGN Internacional irá considerar a renúncia de seis meses de período de espera em circunstâncias excepcionais. Tal pedido de levantamento devem ser apresentados ao LGN Internacional por escrito.
4.6 - AS RECLAMAÇÕES E AÇÕES NÃO AUTORIZADAS
4.6.1 - INDENIZAÇÃO
Um Associado é integralmente responsável por todas as suas declarações verbais e escritas feitas a respeito dos produtos LGN internacionais, serviços e do Plano de Marketing e Remuneração que não estejam expressamente contidas oficiais materiais LGN internacionais. Associates concorda em indenizar LGN Internacional e oficiais LGN internacionais, diretores, funcionários e agentes, e mantê-los a salvo de toda e qualquer responsabilidade, incluindo sentenças, sanções civis, reembolsos, honorários advocatícios, custas judiciais, ou negócios perdidos incorridos pela LGN Internacional como um resultado de representações não autorizadas a associados ou ações ou quebra do acordo, (b) ações como um associado, e (c) violação ou o não cumprimento da lei aplicável, federal, estadual ou local ou regulação.Esta disposição deve sobreviver ao término do Contrato de Associado.
4.6.2 - AS RECLAMAÇÕES DE RENDA E DO LGN INTERNACIONAL DEMONSTRATIVO DE RESULTADOS
Ao apresentar ou discutir o LGN Opportunity International, ou Marketing e Plano de Compensação para Associates em perspectiva, não importa a definição, LGN Associado Internacional Independente deve usar o atual LGN Internacional Demonstrativo de resultados, tal como previsto no site do Associado da filial.Cada perspectiva deve ser emitida a sua própria cópia do Demonstrativo de resultados para revisão antes de discutir o Opportunity.
Discutir exemplos específicos de ganhos Associados Independentes pode ser considerado aliciamento pela Comissão de Comércio Federal, porque, se não for feito corretamente, pode criar expectativas irrealistas ou deturpar chances de alguém de ser bem sucedido. A fim de ajudar Associates em apresentar a informação precisa e honesta, LGN Internacional criou Renda Divulgação Requisitos instrução de uso que podem ser encontrados em seu escritório para trás e são uma extensão desta política.
Além do Demonstrativo de resultados, os exemplos de rendimento hipotéticos que são usados ​​para explicar o funcionamento do plano de marketing e compensação, e que se baseiam exclusivamente sobre as projecções matemáticas, pode ser feita para Associates em perspectiva, contanto que o Associado que utiliza tais hipotético exemplos deixa claro para o associado em perspectiva (s) que tais rendimentos são hipotéticos e Associado fornece a perspectiva com uma cópia do gráfico mais atual renda divulgação preparado pela Companhia.
4.6.3 - INCENTIVOS FISCAIS OU BAIXA RECLAMAÇÕES
Apesar de possuir e operar um negócio baseado em casa pode proporcionar a oportunidade para Associates para tirar deduções legítimas para o seu negócio em sua declaração de imposto de renda, existem inúmeras leis sobre as deduções permitidas. LGN Internacional Associates não deve fazer qualquer poupança fiscal imposto write-off ou potenciais reivindicações relacionadas ao LGN Internacional, mas pode incentivar uma perspectiva ou LGN Associado Internacional para procurar o conselho de um conselheiro fiscal profissional a respeito de quaisquer deduções permitidas.
4.6.4 - A FALSA IDENTIFICAÇÃO DO OPPORTUNITY INTERNATIONAL LGN
LGN Internacional Associates são contratantes independentes e não funcionários, parceiros, associados legais, ou franqueados de LGN Internacional. Quaisquer esforços de marketing e vendas em torno do Opportunity Associado Independente oferecido pela LGN International (incluindo, mas não se limitam a folhetos, cartas, e-mails e postagens de anúncios) não deve de modo algum afirmar ou sugerir que a posição é um "trabalho", que o Associado é um "empregado", ou que o associado irá receber "salário" ou "os salários." A posição do Associado Independente não deve ser interpretada como a criação de uma relação de risco empregado-empregador, a agência, parceria ou articulação entre todos os participantes, patrocinador e LGN Internacional.
4.7 - OUTLETS COMERCIAL E DE VENDAS
4.7.1 - OUTLETS COMERCIAIS
LGN Internacional incentiva fortemente o varejo e venda de seus produtos e serviços através de contato pessoa a pessoa. Em um esforço para reforçar este método de marketing e para ajudar a fornecer um padrão de justiça para a sua base de Associado, Associates não pode exibir ou vender produtos LGN internacionais, serviços ou literatura em qualquer estabelecimento de varejo ou serviço sem prévia autorização específica da corporação LGN Internacional escritórios.
4.7.2 - FEIRAS, EXPOSIÇÕES E OUTROS FÓRUNS DE VENDAS
Associados poderão exibir e / ou vender produtos LGN internacionais e serviços em feiras e exposições profissionais. Antes de submeter um depósito para o promotor do evento, Associates devem contactar o Centro de Serviços Associado, por escrito, para aprovação condicional, como política de LGN Internacional é autorizar apenas um (1) LGN negócios internacionais por evento. A aprovação final será concedido ao primeiro associado que apresentar um anúncio oficial do evento, uma cópia do contrato assinado pelo Associado e do oficial do evento, e um recibo, indicando que um depósito para a cabine tenha sido paga.A aprovação é dada apenas para o evento especificado. Quaisquer pedidos de participação em eventos futuros deve ser novamente submetida ao Departamento de Serviços Associado. LGN Internacional ainda se reserva o direito de recusar a autorização para participar em qualquer função que não considera um fórum adequado para a promoção de seus produtos, serviços ou o LGN oportunidade internacional. A aprovação não será dado para trocas, vendas de garagem, mercados de pulga ou mercados do fazendeiro que estes eventos não são propícias para o profissional de imagem LGN Internacional pretende retratar.
Qualquer material promocional destinado à distribuição de tais eventos devem ser apresentados para análise e aprovação, por escrito, ao Departamento de Compliance antes do evento. Nenhum texto pode ser alterado após a aprovação, sem o material a ser reenviado para análise.
LGN Internacional pode incentivar os serviços de "compradores anônimos" para atender esses eventos para monitorar o cumprimento das Políticas LGN e procedimentos internacionais.
4.8 - CONFLITOS DE INTERESSE
4.8.1 - NÃO-SOLICITAÇÃO
LGN Internacional Associates são livres para participar em outras iniciativas de marketing multinível ou rede de negócios ou oportunidades de marketing (coletivamente, "marketing de rede"). No entanto, durante a vigência deste Acordo e por um período de um ano após a denúncia, Associates não pode recrutar outros LGN Internacional Associates para qualquer outra empresa de marketing de rede, com excepção dos que patrocinou pessoalmente em LGN Internacional. O termo "recrutar" significa que a solicitação real ou tentativa, a matrícula, incentivo, ou esforço para influenciar de qualquer outra forma, diretamente ou através de terceiros, outro LGN Associado Internacional para se inscrever ou participar de outra de marketing multinível, marketing de rede ou vendas diretas oportunidade. Essa conduta constitui recrutando mesmo se as ações da associada estiverem em resposta a um inquérito feito por outro Associado.
Associados não devem vender ou tentar vender, quaisquer concorrentes não LGN produtos ou serviços internacionais para clientes LGN Internacionais ou associados. Qualquer produto ou serviço na mesma categoria genérica como um produto Internacional LGN ou serviço é considerado concorrente (por exemplo, todas as férias ou produto associação de viagens ou serviço é na mesma categoria genérica como membro LGN Internacional de Férias em Grande, e é, portanto, um concorrente serviço, independentemente das diferenças de custos ou benefícios.).
Os associados não podem exibir produtos LGN Internacionais ou serviços com quaisquer outros produtos ou serviços de uma forma que poderia de forma alguma confundir ou enganar um cliente potencial ou Associado a acreditar que existe uma relação entre o Internacional LGN e de produtos não-LGN Internacionais ou serviços. Os associados não podem oferecer a oportunidade LGN International, produtos ou serviços para clientes potenciais ou já existentes ou Associates em conjunto com qualquer programa internacional não LGN, oportunidade, produto ou serviço. Os associados não podem oferecer qualquer não-LGN oportunidade International, produtos ou serviços em qualquer seminário internacional relacionada reunião LGN, ou convenção, ou imediatamente após tal evento.
RELATÓRIOS DE DOWNLINE (GENEALOGIA) - 4.8.2
Relatórios de Downline estão disponíveis para acesso Associado e visualização no site oficial LGN Internacional. Associado o acesso ao seu Relatórios de Downline é protegido por senha. . Todos os Relatórios de Downline e as informações neles contidas são confidenciais e constituem informações proprietárias e segredos de negócios comerciais pertencentes a LGN Internacional. . Relatórios de Downline são fornecidos para Associates em confiança estrita e são disponibilizados para Associates para o único propósito de ajudar Associates em trabalhar com suas respectivas Organizações Downline no desenvolvimento do seu negócio Internacional LGN. Associados devem usar seus Relatórios de Downline para ajudar, motivar e treinar Associates sua downline. O Associado e LGN Internacional concorda que, mas para este acordo de confidencialidade e sigilo, LGN Internacional não iria fornecer Relatórios de Downline ao Associado. Um Associado não poderá, em seu próprio nome ou em nome de qualquer outra pessoa, sociedade, associação, corporação ou outra entidade:
a.     Direta ou indiretamente divulgar qualquer informação contida em qualquer Relatório de Actividades Downline a qualquer indivíduo, sociedade, associação, empresa ou outra entidade;
b.     Direta ou indiretamente divulgar, a qualquer indivíduo, sociedade, associação, empresa ou outra entidade, a senha ou código de acesso diferente ao seu Relatório de Atividades Downline;
c.     Use as informações contidas em qualquer Relatório de Actividades Downline para competir com LGN Internacional ou para qualquer outra finalidade que promover ou apoiar o seu negócio LGN Internacional, ou
d.     Recrutar ou solicitar qualquer associado ou cliente listado em qualquer Relatório de Actividades Downline ou em qualquer tentativa de maneira a influenciar ou induzir qualquer associado ou cliente, alterar relação comercial com o seu LGN Internacional.
, A pedido da Companhia, qualquer associado ou ex retornará as cópias originais e todos os relatórios de atividade Downline para a Companhia.
4.9 - OUTROS SERVIÇOS E PRODUTOS
Associates LGN internacionais não são impedidos de vender os serviços e produtos de outras empresas.No entanto, a promoção directa ou indirecta de os produtos e serviços para LGN Internacional Associates está limitada a quem pessoalmente patrocinado pelo Associado e não deve ser um produto que concorre diretamente ou indiretamente com os Produtos e Serviços Internacionais LGN. Esses produtos não podem ser oferecidos em conjunto com qualquer produto ou Internacional LGN Apresentação Marketing.
4.10 - CROSS-SPONSORING
Cruz real ou tentativa de patrocínio é estritamente proibida. "Cross patrocínio" é definida como a inscrição de um indivíduo que ou entidade que já tem um cliente atual ou Contrato de Associado em arquivo com LGN Internacional, ou que tenha tido tal acordo num prazo de seis anterior (6) meses, dentro de uma diferente linha de patrocínio. O uso de um cônjuge ou parente do nome, nomes comerciais, DBAs, assumiram nomes, empresas, associações, trusts, números de identificação federal, ou números de identificação fictícios, qualquer homem de palha ou outro artifício para contornar esta política é proibida.Associados não rebaixar, desacreditar ou difamar outro LGN Internacional Associates em uma tentativa de atrair outro associado para se tornar parte da Organização do Associado do primeiro Marketing. Esta política não devem proibir a transferência de um negócio internacional LGN, em conformidade com a Seção 4.24.
Se Cruz patrocínio é descoberto, ele deve ser trazido à atenção do Departamento de Compliance imediatamente. LGN Internacional pode tomar medidas disciplinares contra o Associado que mudou organizações e / ou aqueles associados que incentivou ou participou da Cruz Patrocínio. LGN Internacional pode também mover a totalidade ou parte de Downline Associado infractor à sua organização Downline original, se a Companhia considera justa e viável fazê-lo. No entanto, LGN Internacional não está sob nenhuma obrigação de transportar organização Downline Associado Cruz Patrocinados, ea disposição final de a organização se mantenha dentro do critério de LGN Internacional. Associates renuncia a todas as reivindicações e causas de ação contra a LGN Internacional decorrentes ou relacionados ao disposição da organização Downline Associado Patrocinados Cross.
4.11 - OS ERROS OU PERGUNTAS
Se uma associada tiver perguntas sobre quaisquer erros ou acredita ter sido tomada em relação comissões, bónus, Relatórios de Downline, ou cobranças, o associado deve notificar LGN Internacional, por escrito, no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da data do alegado erro ou incidente em questão . LGN International não será responsável por quaisquer erros, omissões ou problemas não comunicada à empresa dentro de 60 (sessenta) dias.
4.12 - ENDOSSO OU APROVAÇÃO GOVERNAMENTAL
Nem federal nem estadual, nem as agências reguladoras oficiais aprovar ou endossar qualquer venda direta ou de empresas de marketing de rede ou programas. Portanto, os Associados não representa nem implica que LGN Internacional ou o seu Plano de Marketing e Compensação de ter sido "aprovado", "aprovado" ou não sancionado por qualquer órgão do governo.
4.13 - OS PEDIDOS DE DETENÇÃO OU ORDENS
Os associados não deve manipular as matrículas de novos associados ou clientes. Todos os acordos associados e acordos de adesão LGN devem ser inseridos no computador dentro de 72 (72) horas a partir do momento em que são assinados por um associado ou colocado por um cliente, respectivamente.
4.14 - IDENTIFICAÇÃO
Todos os associados são obrigados a fornecer seu número de segurança social, número de Seguro Social, ou um número de identificação federal do empregador para LGN Internacional sobre a Aplicação Associado e Acordo. Após a inscrição, a Companhia vai fornecer um número de identificação único associado ao Associado pelo qual ele ou ela vai ser identificada. Este número será usado para fazer pedidos e acompanhar comissões e bônus.
4,15 - IMPOSTO DE RENDA
Cada Associado é responsável pelo pagamento de impostos locais, estaduais / provinciais e federais em toda a renda gerada como Associado Independente. Se um LGN O comércio internacional é isenta de impostos, o número de identificação fiscal Federal devem ser fornecidas ao LGN Internacional. Todos os anos, LGN Internacional irá fornecer um formulário IRS 1099 MISC (não-empregado de Compensação) declaração de rendimentos.
4.16 - ESTADO CONTRATANTE INDEPENDENTE
Associados são contratantes independentes, e não são os compradores de uma franquia ou uma oportunidade de negócio. O acordo entre LGN Internacional e seus Associados não cria uma relação empregador / empregado, parceria ou joint venture entre a Companhia eo Associado. Associado não deve ser tratado como um empregado para o seu ou os seus serviços ou para fins fiscais federais ou estaduais.Todos os associados são responsáveis ​​por pagar os impostos municipais, estaduais e federais devidos por todas as compensações ganhou como Associado da Empresa. O associado não tem autoridade (expressa ou implícita), para vincular a Companhia de qualquer obrigação. Cada Associado deverá estabelecer suas próprias metas, horas, e métodos de venda, desde que ele ou ela está em conformidade com os termos do Contrato de Associado, essas políticas e procedimentos e leis aplicáveis.
4.17 - SEGURO
4.17.1 - COBERTURA PURSUITS NEGÓCIOS
Você pode querer organizar a cobertura de seguro para o seu negócio. Contacte o seu agente de seguros a certeza de que sua propriedade negócio está protegido. Isso muitas vezes pode ser realizado com um "Business Pursuit" simples endosso atribuída à política do seu proprietário home do presente.
4.18 - A ADESÃO ÀS LEIS E PORTARIAS
4.18.1 - AS LEIS LOCAIS
Muitas cidades e municípios têm leis que regulam determinados negócios baseado em casa. Na maioria dos casos essas ordenanças não são aplicáveis ​​aos Associates por causa da natureza de seus negócios.No entanto, os Associados devem obedecer as leis que se aplicam a eles.
4.18.2 - CUMPRIMENTO FEDERAL, ESTADO, AS LEIS LOCAIS
Associados devem cumprir todo o estado, federal, e as leis e regulamentos locais na condução de seus negócios.
4.19 - MENORES
Uma pessoa que é reconhecida como um menor em seu estado / ou ela ou país de residência não pode ser um LGN Associado Internacional. Os associados não devem se inscrever ou patrocinar menores para o Programa Internacional de LGN.
4,20 - UM LGN INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS POR PESSOA INDIVIDUAL / ASSOCIADO
Associados podem operar ou ter um interesse de propriedade, legal ou eqüitativa, como uma sociedade unipessoal, sócio, acionista, administrador ou beneficiário, em apenas um (1) LGN Centro Internacional de Negócios, por número de identificação fiscal. Se um indivíduo tem um número de Segurança Social e também é dono de uma empresa de sociedade de responsabilidade limitada ou de parceria e tem o governo adequado emitido documentos de identificação fiscal para ir junto com ele, então ele / ela pode operar dois (2) ou mais separados LGN Centros Internacionais de Negócios como desde que as fórmulas seguintes aplicam-se. Os Centros de Negócios múltiplos de propriedade e / ou controlado por um indivíduo deve ser diretamente inscrito pelo Centro principal de negócios. Isto irá assegurar que todos os Centros de Negócios terá um upline comum.
Se marido e mulher escolher para operar seus respectivos negócios separadamente para efeitos de funcionamento dos seus próprios LGN negócio internacional, eles podem operar separadamente, sob sua própria SS # ou número de identificação fiscal, mas um dos cônjuges deve ser patrocinado diretamente pelo outro.
Em uma parceria, cada parceiro pode ter um centro de negócios em seu próprio nome e número de identificação fiscal # e compartilhar os recursos igualmente com o seu parceiro (s). No caso de parceiros que partilham os recursos de Business Center mais de um (1), todos os Centros de Negócios deve ter uma linha ascendente comum. O primeiro parceiro na organização de marketing deve ser o patrocinador direto do segundo parceiro. Em caso de mais de dois (2) parceiros, todos os parceiros envolvidos deve ter sido patrocinado por outra um dos outros parceiros, com exceção da "posição superior / parceiro" na organização de marketing.
No caso de uma desejos associados a conceder uma exceção ou exclusão da política acima, ele ou ela deve enviar uma solicitação para a Companhia por escrito que deve ser expressamente aprovado pela Companhia.
4.20.1 - AS ACÇÕES DOS MEMBROS DA FAMÍLIA OU INDIVÍDUOS AFILIADOS
Se qualquer membro da família imediata de Associado se envolve em qualquer atividade que, se realizado pelo Associado, seria violar qualquer disposição do acordo, tal atividade será considerada uma violação por parte do Associado e LGN Internacional pode tomar medidas disciplinares em conformidade com a Declaração de Políticas contra a associada. Da mesma forma, se qualquer pessoa associada de alguma forma com uma corporação, parceria, confiança, Companhia de Responsabilidade Limitada ou outra entidade (coletivamente "individual associada") viola o acordo, tal ação (s) será considerada uma violação pela entidade, e LGN Internacional pode tomar medidas disciplinares contra a entidade.
4.21 - VENDA, TRANSFERÊNCIA OU CESSÃO DE INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS LGN
Embora um LGN Negócios Internacionais é uma propriedade privada de negócios, independentemente operado, a venda, transferência ou cessão de um negócio internacional LGN está sujeito a certas limitações. Se um desejos associados a vender o seu negócio LGN Internacional, os seguintes critérios devem ser atendidos:
a.     Protecção da linha existente de patrocínio deve ser sempre mantido para que o LGN negócio internacional continua a ser operado em que linha de patrocínio.
b.     Se o comprador é um ativo LGN Associado Internacional, ele ou ela deve primeiro terminar seu LGN negócios internacionais e esperar um período de seis (6) meses antes da transferência, cessão ou aquisição de qualquer interesse no novo negócio Internacional LGN vontade ser aceito e processado.
c.     Antes da venda, transferência ou cessão pode ser finalizado e aprovado pela LGN Internacional, todas as obrigações de dívida do Associado venda tenha com LGN Internacional devem ser satisfeitas.
d.     O Associado de venda deve ser em boa posição e não em violação de qualquer dos termos do Contrato, a fim de ser elegível para vender, transferir ou atribuir um LGN negócios internacionais.
Antes de vender um LGN negócio internacional, o Associado deve comunicar venda de LGN Internacional de sua intenção de vender o LGN negócios internacionais. Após a execução completa do contrato de compra e venda, as partes devem apresentar um LGN Venda Internacional e pedido de transferência para LGN Internacional para revisão. LGN Internacional reserva-se o direito de solicitar documentação adicional que possa ser necessário analisar a transação entre o comprador eo vendedor. LGN Internacional será, a seu critério exclusivo e absoluto, aprovar ou negar a venda, transferência ou cessão no prazo de trinta (30) dias após a recepção de todos os documentos necessários das partes. Se as partes não conseguem obter a aprovação LGN Internacional para a transação, não deverá ocorrer a transferência.
O comprador do negócio existente Internacional LGN assumirá as obrigações e posição do Associado venda. Um Associado que vende o seu negócio LGN Internacional não terá direito a recandidatar-se como um Associado Internacional LGN por um período de pelo menos seis (6) meses completos após a data da venda. Comprador concorda em se tornar um LGN Associado Internacional e estar vinculado a todos os termos e condições, bem como do presente Acordo. Todo o volume de vendas e todas as vendas associadas devem transferir com a referida posição. O associado deve apresentar a vender quaisquer materiais ou credenciais emitidas ao Associado venda.
Atenção: Vendas e transferências só se aplicam a LGN Negócios Internacionais, que inclui o Contrato de Associado, Associado Business System (ABS) eo Centro de Negócios na Genealogia Internacional LGN.Produtos LGN internacionais, incluindo a Associação Férias em Grande não são transferíveis e que o comprador deve fazer uma compra em separado do produto do Associado que se inscreveram ao vendedor.
Sem mudanças na linha de patrocínio pode resultar da venda ou transferência de um negócio internacional LGN.
4.22 - SEPARAÇÃO DE INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS LGN
LGN Internacional Associates, por vezes, operam seus negócios internacionais LGN como marido e mulher parcerias, parcerias regulares, empresas ou consórcios. Em tempo, como um casamento pode acabar em divórcio ou uma corporação, parceria, sociedade de responsabilidade limitada, ou de confiança (os últimos três entidades são coletivamente mencionados aqui como "entidades") podem se dissolver, arranjos devem ser feitos para assegurar que qualquer separação ou divisão do negócio é realizado de modo a não prejudicar os interesses e os rendimentos de outras empresas para cima ou para baixo da linha de patrocínio.
Durante a pendência de um divórcio ou dissolução entidade, as partes devem adotar um dos seguintes métodos de operação:
a.     Uma das partes pode, com o consentimento do outro (s), operar o LGN negócio Internacional, nos termos a uma atribuição, por escrito, através do qual o cônjuge renunciar, acionistas, membros, sócios ou administradores autorizar LGN Internacional de lidar diretamente e exclusivamente com o outro cônjuge ou não abrir mão de sócia, acionista ou administrador.
b.     As partes podem continuar a operar o LGN negócios internacionais em conjunto em um "business-as-usual" base, ficando todo compensação paga pela LGN Internacional será pago nos nomes comuns dos Associados ou em nome da entidade a ser dividido como as partes podem acordar entre si de forma independente.
c.     Se as partes não podem, de comum acordo sobre como o negócio será atribuído durante a pendência de um divórcio ou dissolução, a empresa deve tratar o negócio de acordo com o status quo que existia antes da apresentação do divórcio ou dissolução. Em caso de divórcio, LGN Internacional irá atribuir o negócio por a direção do tribunal.
Sob nenhuma circunstância a organização Downline dos cônjuges divorciados ou uma entidade de negócios dissolução ser dividido. Da mesma forma, sob nenhuma circunstância LGN comissão divisão internacional e cheques de bônus entre cônjuges divorciados ou membros de dissolução de entidades.LGN Internacional reconhecerá apenas um (1) organização Downline e emitirá apenas um (1) comissão de seleção por LGN negócios internacionais por ciclo de comissão. Comissão verifica será sempre emitido para o mesmo indivíduo ou entidade. No caso de partes de um divórcio ou dissolução processo são incapazes de resolver uma disputa sobre a disposição das comissões e de propriedade da empresa, o Acordo de Associado será cancelado involuntariamente.
Se um ex-cônjuge ou uma afiliada da antiga entidade foi completamente abandonado todos os direitos sobre a sua negócios original Internacional LGN, eles são livres para depois se matricular em qualquer patrocinador de sua escolha, desde que cumpram os requisitos período de espera estabelecidos na Seção 4.5 .4. Nesse caso, no entanto, o ex-cônjuge ou entidade não terão direito a quaisquer Associates em sua antiga organização ou a qualquer ex-cliente. Eles devem desenvolver o novo negócio da mesma forma como faria com qualquer outro associado novo.
4.23 - PATROCÍNIO E INSCRIÇÃO
Todos os sócios ativos em pleno gozo de ter o direito de patrocinar e registrar outros em LGN Internacional. Cada Associado prospectivo tem o direito total para escolher a sua própria Enroller. Se dois (2) Associates pretende ser o Enroller do Associado mesmo novo, a Companhia deverá considerar que o primeiro pedido recebido pela Companhia como controlar.
4.24 - EMPILHAMENTO
"Pilha" é estritamente proibida. O termo "empilhamento" inclui: (a) a falta de comunicação à LGN Internacional ou a realização de um aplicativo associado e Acordo superior a três (3) dias úteis após a sua execução; (b) a colocação ou a manipulação de acordos de intuito de maximizar a indemnização nos termos do Marketing de LGN Internacional e Plano de Compensação, ou (c) prestação de assistência financeira para novos associados para o propósito de maximizar indemnização nos termos do Marketing de LGN Internacional e Plano de Compensação; (d) violar a um (1) negócio por imposto ID regra.
4,25 - SUCESSÃO
Com a morte ou incapacitação de um associado, o seu negócio podem ser passadas para seus herdeiros.Documentação legal apropriada deve ser apresentado à Companhia para assegurar a transferência é adequada. Assim, um associado deve consultar um advogado para ajudá-la na preparação de um testamento ou instrumento testamentária outro. Sempre que um LGN negócios internacionais é transferida por uma vontade ou testamentária outro processo, o beneficiário adquire o direito de recolher todos os bónus e as comissões de Organização do Associado falecido Mercado forneceu as seguintes qualificações são cumpridos. O sucessor (s) deve:
a.     Executar um acordo Associado;
b.     Cumprir com os termos e as disposições do Acordo;
c.     Continuar a cumprir todas as qualificações para ser pago em várias fileiras dentro do plano de compensação
Bônus e comissão cheques de uma empresa Internacional LGN transferido ao abrigo desta secção serão pagos em um único cheque conjuntamente aos devisees. Os devisees deve fornecer LGN Internacional com um "endereço de registro" para que todos os pagamentos de bônus será enviado. Se o negócio é legada ao devisees conjuntas, eles precisam criar uma entidade de negócio e adquirir um Número de Identificação do Contribuinte. LGN Internacional vai emitir todos os pagamentos de bônus e um 1099 para a entidade empresarial.
4.26 - TRANSFERÊNCIAS
4.26.1 - TRANSMISSÃO POR MORTE DE UM ESTAGIÁRIO
Para afetar uma transferência testamentária de um negócio internacional LGN, o sucessor deve fornecer o seguinte para LGN Internacional: (1) uma certidão de óbito original; (2) uma cópia autenticada da vontade ou outro instrumento que estabelece o direito do sucessor para o negócio internacional LGN e (3) um acordo concluído e executado Associado.
4.26.2 - TRANSFERÊNCIA NA INCAPACITAÇÃO DE UM ASSOCIADO
Para afetar a transferência de um negócio internacional LGN por causa da incapacidade, o sucessor deve fornecer o seguinte para LGN Internacional: (1) uma cópia autenticada de um compromisso como agente fiduciário; (2) uma cópia autenticada do documento de confiança ou outra documentação que institui a curador é direito de administrar o negócio LGN Internacional, e (3) um acordo concluído Associado executado pelo administrador.
4.27 - TELEMARKETING
A Federal Trade Commission eo Federal Communications Commission cada um tem leis que restringem práticas de telemarketing. Ambas as agências federais, bem como um número de estados) têm "não chamam de" regulamentos como parte de suas leis de telemarketing. Enquanto você não pode se considerar um "telemarketing" no sentido tradicional da palavra, estes regulamentos definem amplamente a "telemarketing" termo "telemarketing", e assim que sua ação inadvertida de chamar alguém cujo telefone esteja listado no federal "não fazer chamam de "registro pode fazer com que você violar a lei.Além disso, estes regulamentos não deve ser tomada de ânimo leve, porque carregam sanções significativas.
Além disso, Associates não devem utilizar sistemas telefónicos automáticos de marcação em relação ao funcionamento das suas LGN empresas Internacionais. O termo "sistema de discagem automática de telefone", o equipamento que tem a capacidade de: (a) armazenar ou produzir números de telefone a ser chamado, usando um gerador de números aleatórios ou seqüenciais, e (b) para discar esses números.
4.28 - USO DO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO LGN INTERNACIONAL
No caso de LGN Internacional fornece a qualquer canal de comunicação em grupo acessível por Associates individuais, deve ser usado exclusivamente como uma ferramenta para se comunicar com sua Downline, para promover a venda de produtos e serviços internacionais LGN e LGN oportunidade internacional. Sob nenhuma circunstância a um Associar usar o LGN sistema de comunicação internacional, seja ele correio eletrônico ou correio de voz, para promover a venda de quaisquer produtos não-LGN Internacionais ou serviços, ou qualquer programa não-LGN Internacional ou oportunidade.
4.29 - PROIBIR CONTRA ACUSAÇÕES DE EXCESSIVAS
LGN Internacional proíbe qualquer Associado Independente de cobrar qualquer outro Associado Independente mais de US $ 20 por dia para qualquer formação sobre LGN Internacional. Por exemplo, se um Associado Independente em LGN Internacional está segurando uma classe de treinamento de dois dias, então o máximo que pode ser carregada para que o treinamento especial seria de R $ 40 por pessoa.
Nota: As aulas de treinamento e reuniões de equipe associados podem ser monitorados por LGN Internacional em uma base contínua através do uso de recursos externos anônimos.
4,30 - LGN INTERNATIONAL GRAND POLÍTICA ETIQUETA DE FÉRIAS
A fim de manter relações positivas com os nossos vendedores e fornecedores, e em conformidade com os acordos entre fornecedores e internacionais LGN, é necessário que os membros férias grandes e LGN Internacional associados sigam a etiqueta seguinte. Ao viajar em umas férias LGN Grand International, dentro ou fora da propriedade, LGN Internacional Associates estão proibidos de: (a) a inscrição ou tentar registrar potenciais clientes ou associados; (b) realizar qualquer outra atividade com a finalidade de vender LGN Internacional produtos, estabelecendo uma organização de marketing, ou promover o LGN oportunidade Internacional, ou (c) divulgar a qualquer um as LGN preço especial Internacional-vendor negociado.
Além disso, LGN Internacional Associates NUNCA pode tentar discutir a venda ou Oportunidade LGN Internacional com qualquer hotel, resort ou cruzeiro empregados ou membros do pessoal (por exemplo - concierge, bellmen, garçons, recepcionistas, limpeza, operadores turísticos, etc) durante a Grande de férias. Isto inclui, mas não se limita a: passagem de cartões de visita ou outros materiais de marketing e discussões verbais.
Além disso, todas as sessões de treinamento, seja associado ou empresa patrocinou, pode ser atendido apenas por LGN Internacional Associates e pode não ser aberto ao público (ie - perspectivas).
Finalmente LGN Internacional Associates NUNCA pode tentar discutir a venda ou Oportunidade LGN Internacional com todos os membros existentes férias grandes ou tentar inscrevê-los na organização do associado.
4,31 - CONFIDENCIALIDADE
Durante a vigência do acordo, a empresa pode fornecer para Associates informações confidenciais e proprietárias que não podem ser distribuídos ou abusado, incluindo, mas não se limitando a Relatórios de Atividades genealógicas e Downline, listas de clientes, informações de clientes desenvolvido pela Companhia ou desenvolvidos para e em nome da Companhia por Associates, (incluindo, mas não se limitando a, o cliente de crédito de dados, e os perfis associados e as informações de aquisição do produto). Associado listas de fornecedores, e as informações do fornecedor de negócios (seja em forma escrita ou eletrônica) que a Companhia poderá designar como confidencial. As informações confidenciais não podem ser utilizados, partilhados disseminada direta ou indiretamente pelo Associado, sem autorização prévia por escrito para fazê-lo de LGN Conformidade Departamento Internacional.
SEÇÃO 5 - RESPONSABILIDADES DOS ASSOCIADOS
5.1 - MUDANÇA DE ENDEREÇO OU TELEFONE
Para garantir a entrega pontual de produtos, materiais de apoio, e cheques de comissão, é extremamente importante que os arquivos LGN internacionais são atuais. Endereços de rua são necessários para o transporte. Associates planeja mudar deve atualizar suas informações pessoais através da função de Back Office do Associado é replicado LGN site International. Para garantir a entrega adequada, 2 (duas) semanas de antecedência devem ser fornecidas ao LGN Internacional sobre todas as alterações.
5.2 - NÃO MENOSPREZO
LGN Internacional quer proporcionar aos seus associados independentes com os melhores produtos, plano de compensação e de serviços na indústria. Assim, valoriza críticas construtivas de associado e comentários. Todos os comentários deverão ser apresentadas por escrito ao Departamento de Serviços ao Cliente, através do sistema de back office de bilhética. Enquanto LGN Internacional agradece os contributos construtivos, comentários negativos e observações feitas no campo por Associates sobre a empresa, seus produtos, ou plano de compensação não servem a nenhum outro propósito além de azedar o entusiasmo de outros LGN Internacional Associates. Por esta razão, e para definir o bom exemplo para a sua Downline, Associates não deve menosprezar, humilhar, ou fazer comentários negativos sobre LGN International, outro LGN Internacional Associates, produtos LGN internacionais, o plano de Marketing e Remuneração, ou diretores LGN International, os oficiais ou empregados.
Os associados não devem difamar abusar, assediar, perseguir, ameaçar ou violar os direitos legais (tais como direitos de privacidade e publicidade) de outros. Os associados não devem publicar post, descarregar, distribuir ou comunicar algo impróprio, profano, difamatório, obsceno, indecente ou ilegal tópicos, nomes, materiais ou informações. Associado não deve anunciar ou oferecer a venda de quaisquer bens ou serviços para qualquer finalidade comercial ou conduta ou encaminhar pesquisas, concursos, esquemas de pirâmide ou cartas em cadeia.
5.2.1 - POLÍTICA DE ASSÉDIO TOLERÂNCIA ZERO-
LGN Internacional tem uma política de tolerância zero em matéria de assédio de outra pessoa por um Associado LGN Independent International. LGN Internacional espera que os seus associados independentes para tratar uns aos outros, assim como potenciais associados e clientes com dignidade e respeito.Violações desta política incluem, mas não estão limitados a:
a.     Intimidar, assediar, ou outro comportamento agressivo;
b.     Causando diversos conflitos com colegas ou clientes;
c.     Ameaças diretas ou veladas de dano.
Violações desta política resultará na rescisão. Se você é uma vítima de tal comportamento, é importante para responder de forma apropriada. Por favor, não exagerar e agravar a situação. Mantenha a calma e notificar Departamento LGN Internacional de Conformidade imediatamente com informações detalhadas sobre o incidente através de seu sistema de back office apoio de bilhética.
5.3 - DOCUMENTAÇÃO FORNECER AOS REQUERENTES
Associados devem fornecer a versão mais atual das Políticas e Procedimentos eo Plano de Compensação para os indivíduos a quem estão se inscrever para se tornar Associates antes de o requerente assina um Acordo de Associado ou pelo registrando reconhecendo a sua compreensão e concordância com os termos e condições do Políticas e Procedimentos eo Plano de Compensação através do site Associados.
5.4 - VIOLAÇÕES DA POLÍTICA DE RELATO
Associates observando uma violação da política por um outro associado deve apresentar um relatório por escrito da violação diretamente à atenção do Departamento de Compliance LGN Internacional através do sistema de back office apoio de bilhética. Detalhes dos incidentes, tais como datas, número de ocorrências, as pessoas envolvidas, e qualquer documentação de apoio deve ser incluída no relatório.
5.5 - CONDUTA DE NEGÓCIOS
Cada associado irá realizar todos os seus / suas atividades de negócio de forma profissional e ética, que irá reforçar a reputação do Associado ea reputação positiva de LGN Internacional. Associates vai ser cortês e respeitoso de cada pessoa contatada incluindo funcionários e executivos dos escritórios corporativos de LGN Internacional, e vai conduzir os seus negócios de forma a respeitar os produtos, serviços e profissionalismo de LGN Internacional e seus Associados outros. Qualquer Associado encontrado em violação de qualquer disposição pode enfrentar uma ação disciplinar.
SEÇÃO 6 - REQUISITOS DE VENDAS
6.1 - VENDAS DE PRODUTOS
O LGN Marketing Internacional e Plano de Compensação é baseada na venda de produtos LGN internacionais e serviços para consumidores finais. Associados devem cumprir pessoais e Downline Organização requisitos de vendas de varejo (bem como atender outras responsabilidades estabelecidas no Acordo) para ser elegível para bônus, comissões e avanço para níveis mais altos de realização. Os seguintes requisitos de vendas devem ser satisfeitas para Associates para ser elegível para comissões específicas e bônus:
a.     Associados devem satisfazer os requisitos de vendas qualificados, conforme especificado no Plano de Marketing e LGN de ​​Compensação Internacional, a fim de receber bônus ou comissões.
b.     Associados devem desenvolver ou manter o serviço de pelo menos um (1) novo cliente de varejo a cada mês, a fim de receber os bônus com este critério.
6.2 - SEM RESTRIÇÕES TERRITÓRIO
Não há territórios exclusivos concedidos a qualquer Associado.
SEÇÃO 7 - BÔNUS E COMISSÕES
7.1 - QUALIFICAÇÕES BÔNUS E COMISSÃO
Um Associado deve estar ativo e em conformidade com o Acordo de se qualificar para os bônus e comissões. Enquanto um associado está em conformidade com os termos do acordo, LGN Internacional deverá pagar comissões e bônus para Associado, em conformidade com o plano de Marketing e Remuneração.
7.2 - AJUSTES DE BÔNUS E COMISSÕES
7.2.1 - AJUSTES PARA PRODUTOS DEVOLVIDOS OU SERVIÇOS CANCELADOS
Associados recebem bônus e comissões com base nas vendas reais dos produtos e serviços aos consumidores. Quando um produto é devolvido ao LGN Internacional ou de um serviço de LGN Internacional é cancelada eo cliente ou associado de devolver o produto ou o cancelamento do serviço tem direito a um reembolso nestas Políticas e Procedimentos ou por lei, os bônus e comissões atribuíveis ao retornado produto ou serviço cancelado será deduzido no mês em que o reembolso é dado, e continuando cada período de pagamento em seguida até que todas as comissões e bônus são recuperados do Associates que receberam bônus e comissões sobre as vendas do produto devolvido ou serviço cancelado. LGN Internacional ainda se reserva o direito de emitir reembolsos de compra do produto a qualquer momento, a seu exclusivo critério.
7.3 - COMISSÕES E CRÉDITOS RECLAMADOS
Associados devem depositar dinheiro ou comissão e cheques de bônus no prazo de seis (6) meses a partir da data da sua emissão ou, como manda cada estado. A seleção que permanece não-creditadas depois de seis meses serão canceladas. Haverá uma taxa de R $ 30,00 para reemissão de um cheque. Estas taxas devem ser deduzidas do saldo em dívida para com o Associado.
7.4 - RELATÓRIOS DE ATIVIDADES ON-LINE E TELEFÔNICO
Todas as informações fornecidas por LGN Internacional em linha ou Relatórios de Atividades telefônicas Downline, incluindo mas não limitado a pessoal e Grupo de Volume de Vendas (ou qualquer parte dele), ea atividade se matricular Downline é acreditado para ser precisa e confiável. No entanto, devido a vários fatores, incluindo a possibilidade inerente de erro humano e mecânico, a exatidão, integridade e oportunidade de ordens, de negação de cartão de crédito e cheque eletrônico; produtos devolvidos; cartão de crédito e cheque eletrônico charge-backs, a informação é não garantida por LGN Internacional ou quaisquer pessoas que criam ou transmitir as informações.
TODAS AS INFORMAÇÕES VOLUME PESSOAL E GRUPO DE VENDAS É FORNECIDO "COMO ESTÁ" SEM GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA OU REPRESENTAÇÕES DE QUALQUER NATUREZA. Em particular, mas SEM LIMITAÇÃO HAVERÁ NENHUMA GARANTIA DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO PARA UM USO PARTICULAR OU NÃO-VIOLAÇÃO.
AO MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI APLICÁVEL, LGN INTERNACIONAL E / OU OUTRAS PESSOAS criar ou transmitir A informação será EM NENHUM CASO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER ASSOCIADO OU QUALQUER OUTRA PESSOA POR QUALQUER DIRETO, INDIRETO, CONSEQÜENTE, INCIDENTAL, ESPECIAL OU MUDANÇAS que surgem DO USO OU ACESSO À INFORMAÇÃO PESSOAL E GRUPO VOLUME DE VENDAS (INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A PERDA DE LUCROS, bônus ou comissões, perda de oportunidades, E DANOS RESULTANTES DE IMPRECISÃO, INCONVENIÊNCIA incompletude, perda, atraso ou da utilização da informação), MESMO QUE PESSOAS OU OUTRA LGN Internatonal criar ou transmitir as informações tem SIDO AVISADO DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. AO MÁXIMO PERMITIDO POR LEI, LGN INTERNACIONAL OU OUTRAS PESSOAS criar ou transmitir as informações tem QUALQUER RESPONSABILIDADE PARA VOCÊ OU QUAISQUER OUTROS SOB QUALQUER ATO ILÍCITO, CONTRATO, NEGLIGÊNCIA, RESPONSABILIDADE OBJETIVA A RESPONSABILIDADE DE PRODUTO OU OUTRO COM RESPEITO A QUALQUER ASSUNTO ASSUNTO DO PRESENTE ACORDO OU TERMOS E CONDIÇÕES relacionadas a estas.
O acesso e uso da linha LGN Internacional e os serviços de comunicação de telefone e de sua dependência de tais informações são por sua conta e risco. Toda essa informação é fornecida "como está". Se você está insatisfeito com a precisão ou qualidade da informação, o seu único e exclusivo remédio é descontinuar o uso e acesso à linha LGN Internacional e os serviços de comunicação de telefone e de sua confiança na informação.
SEÇÃO 8 - GARANTIAS DO PRODUTO, devoluções, reembolsos, cancelamentos, e recompra INVENTÁRIO
8.1 - CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
Se um associado está insatisfeito com qualquer produto Internacional LGN ou serviço adquirido para uso pessoal, o Associado poderá cancelar o serviço dentro de três (3) dias, para um reembolso total do preço de compra. Quando um produto é devolvido ao LGN Internacional ou de um serviço de LGN Internacional é cancelada, o cliente ou associado de devolver o produto ou o cancelamento do serviço pode ter direito a um reembolso nestas Políticas e Procedimentos ou pela lei. LGN Internacional reserva-se o direito de emitir qualquer reembolso em qualquer momento, a seu exclusivo critério.
8.2 - RETORNO DE VENDAS AIDS POR ASSOCIATES
Após o cancelamento do Contrato de Associado, o Associado poderá devolver vendas ajudas para um reembolso se ele ou ela é incapaz de vender ou utilizar a mercadoria. Um Associado só poderá regressar vendas auxiliares comprados por ele nos últimos 60 dias que estão em condições de revenda. Após a recepção da Companhia e de inspecção de ajudas de revenda de vendas, o associado será reembolsado 75% do custo líquido do preço de compra original (s), menos despesas de envio. Se as compras foram feitas através de um cartão de crédito, o reembolso será creditado de volta para a mesma conta.
8.2.1 - PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÕES DE VENDAS DE AJUDA
Os procedimentos a seguir se aplicam a todos os retornos de reembolso, de recompra, ou troca:
a.     Toda a mercadoria deverá ser devolvido pelo Associado ou cliente que comprou diretamente do LGN Internacional.
b.     Não há remessa de retorno serão aceitos sem a autorização prévia do cliente Internacional LGN equipe de Serviços.
c.     Caixa de transporte adequada (s) e materiais de embalagem são para ser usado na embalagem do produto (s) a ser devolvido para substituição, e os meios melhores e mais económica de transporte é sugerido. Todas as devoluções devem ser enviadas para LGN Internacional de envio pré-pago. LGN Internacional não aceita-transporte coletam embalagens. O risco de perda no transporte de produtos devolvidos devem estar na Associado. Se o produto devolvido não é recebido pela Companhia, é de responsabilidade do Associado para acompanhar o embarque.
Não haverá reembolso ou substituição do produto será feita se as condições dessas regras não são cumpridas.
SEÇÃO 9 - RESOLUÇÃO DE CONFLITOS E PROCESSOS DISCIPLINARES
9.1 - SANÇÕES DISCIPLINARES
Violação do acordo, essas políticas e procedimentos, ou de qualquer ilícito, conduta comercial fraudulenta, enganosa ou antiético por um Associado pode resultar, a critério LGN Internacional, em uma ou mais das seguintes medidas corretivas:
a.     Emissão de uma advertência por escrito ou repreensão;
b.     Exigir que o Associado tomar medidas correctivas imediatas;
c.     Comissões e bônus de retenção na fonte, e / ou a imposição de multas, no valor determinado pela LGN Internacional a seu exclusivo critério;
d.     Perda de direitos a um ou mais bônus e comissões cheques;
e.     LGN Internacional pode reter de um tudo Associado ou parte dos bônus da associada e comissões durante o período em que LGN Internacional está investigando qualquer conduta supostamente volátil;
f.      Cessação involuntária de acordo Associado do infractor;
g.     Qualquer outra medida expressamente permitida em qualquer disposição do Contrato ou que LGN Internacional considerar viável para implementar e adequado para resolver equitativamente lesões causadas parcial ou exclusivamente por violação do Associado da política ou violação contratual.
9.2 - QUEIXAS E RECLAMAÇÕES
Quando um Associado tem uma queixa ou reclamação com outro associado em relação a qualquer prática ou conduta em relação às suas respectivas empresas LGN internacionais, o Associado reclamando deve primeiro comunicar o problema ao Patrocinador seu que deve rever o assunto e tentar resolvê-lo com o Patrocinador Upline outra parte. Se o assunto não pode ser resolvido, ele deve ser comunicada por escrito e só deve conter o nome e número de identificação do partido ou partidos que apresenta a denúncia formal, para o Internacional Conformidade LGN Departamento através do sistema de back office de bilhética. Não há ligações telefônicas serão aceites relativamente a questões tais como a documentação deve ser apresentada por escrito, tanto da parte ou partes reclamantes e, finalmente, a partir do indivíduo (s) citada para a violação de política possível. O Associado Conformidade irá rever os fatos e tentar resolvê-lo. Se não for resolvido, ele será submetido ao Conselho de Resolução de Disputas para a revisão final e determinação.
9.3 - CONSELHO DE RESOLUÇÃO DE DISPUTAS
O Conselho de Resolução de Disputas revisa provas, delibera, e responde às actuais questões pendentes numa base colectiva. O objetivo da Resolução de Litígios Board ("FAD") é: (1) recursos de revisão de sanções disciplinares, e (2) questões de revisão entre LGN Internacional Associates que não foram resolvidos referência a seguir para o Departamento de Atendimento ao Cliente.
Toda a comunicação com LGN Internacional ea resolução (s) Associado busca de um litígio deve ser por escrito. É dentro do critério da DRB se o pedido for aceito para revisão. Se o DRB concorda em rever o assunto, deve agendar uma audiência dentro de 15 (quinze) dias do recebimento da solicitação por escrito do associado. Todas as provas (por exemplo, documentos, exposições, etc), que um desejos associados ao ter considerado pelo DRB devem ser submetidos a LGN Internacional, o mais tardar 7 (sete) dias úteis antes da data da audiência. A decisão do FAD será definitiva e insuscetível de revisão, exceto conforme previsto na Cláusula 9.4 abaixo. Durante a pendência da reclamação perante o FAD, o Associado renuncia o seu direito de prosseguir a arbitragem ou qualquer outro remédio.
Após emissão de uma sanção disciplinar, o Associado disciplinado pode recorrer da sanção para o FAD. O apelo do Associado deve ser por escrito e recebido pela Companhia no prazo de 15 (quinze) dias a partir da data da notificação LGN Internacional da sanção disciplinar. Se o recurso não é recebido por LGN Internacional dentro do prazo de 15 (quinze), a sanção será a final. O Associado deverá apresentar toda a documentação de apoio com a sua correspondência recurso. Se a associar arquivos de um recurso em tempo útil de uma sanção disciplinar, o FAD vai rever e reconsiderar a sanção, considere qualquer outra ação apropriada, e notificar o associado por escrito da sua decisão.
9.4 - ARBITRAGEM
Qualquer controvérsia ou reclamação decorrente ou relativo ao Acordo, ou a violação do mesmo, será resolvida por arbitragem administrada pela Associação Americana de Arbitragem, sob as Regras de Arbitragem Comercial, eo julgamento da sentença proferida pelo árbitro pode ser inscrita em qualquer tribunal tendo jurisdição. Associates prescindir de quaisquer direitos a um julgamento por júri ou a qualquer tribunal. Todos os processos de arbitragem deverá ser realizada na cidade de Bentonville Arkansas, a menos que as leis do estado em que reside um Associado expressamente exigir a aplicação de suas leis, caso em que a arbitragem será realizada na capital daquele estado. Todas as partes terão direito a todos os direitos de descoberta de acordo com as Normas Federais de Processo Civil. Haverá um árbitro, um advogado na lei, que tem experiência em operações de lei de negócios com uma forte preferência ser um advogado experiente na indústria de venda direta, selecionado no painel que a Câmara de Arbitragem Americana estabelece. Cada uma das partes da arbitragem será responsável pela sua própria - os custos e despesas de arbitragem, incluindo honorários legais e arquivamento. A decisão do árbitro será final e vinculativa para as partes e pode, se necessário, ser reduzida a um julgamento em qualquer tribunal de jurisdição competente. Este acordo de arbitragem sobre a rescisão ou término do contrato.
Nada nestas políticas e procedimentos devem evitar LGN Internacional da aplicação e obtenção de qualquer tribunal competente um mandado de penhora, uma liminar, liminar, mandado permanente ou outro alívio disponível para salvaguardar e proteger o interesse LGN Internacional antes, durante ou após a apresentação de qualquer arbitragem ou outro procedimento ou pendente a entrega de uma decisão ou sentença em relação a qualquer arbitragem ou outro procedimento.
Não obstante o anterior, o árbitro não terá nenhuma obrigação ou jurisdição sobre disputas relativas à propriedade, validade ou matrícula ou qualquer outra marca de outra propriedade intelectual ou informações proprietárias ou confidenciais da empresa, sem o consentimento escrito da Companhia. A Companhia poderá procurar qualquer remédio aplicável em qualquer fórum aplicável no que diz respeito a essas disputas. Além de danos monetários, a empresa pode obter uma medida cautelar contra um associado, em violação do acordo, e por qualquer violação de uso indevido da marca da Companhia, direitos autorais ou políticas de informação confidenciais.
Nada nesta regra deve impedir a empresa de denúncia do Acordo Associado. Nada aqui contido deve ser considerada para dar ao árbitro qualquer autoridade, poder, direito de alterar, mudar, alterar, modificar, adicionar ou subtrair de qualquer das disposições das políticas ou procedimentos, Plano de Compensação e do Acordo de Associado.
9.5 - LEGISLAÇÃO APLICÁVEL JURISDIÇÃO E LOCAL
Jurisdição e local de todas as matérias não sujeitas a arbitragem deve residir em Benton County, no Estado do Arkansas, a menos que as leis do estado em que reside um Associado expressamente exigir a aplicação de suas leis. A Lei de Arbitragem Federal regerá todas as questões relativas à arbitragem. A lei do Estado de Arkansas rege todos os outros assuntos relacionados com ou decorrentes do Acordo, a menos que as leis do estado em que reside um Associado expressamente exigir a aplicação de suas leis.
SEÇÃO 10 - ENCOMENDA
10.1 - COMPRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS INTERNACIONAIS LGN
Cada associado deve comprar seus produtos e serviços diretamente do LGN Internacional. Se um dos produtos associados compras ou serviços de outro associado ou qualquer outra fonte, o associado compra não receberá o Volume de Vendas Pessoal que está associado com essa compra.
10.2 - A CONFIRMAÇÃO DA ORDEM
Um Associado e / ou o destinatário de uma ordem deve confirmar que o produto recebido corresponde ao produto listado na factura de transporte, e é livre de danos. Falta de notificação LGN Internacional de qualquer discrepância de transporte ou dano no prazo de trinta (30) dias de embarque cancelará direito de Associado para solicitar uma correção.
SEÇÃO 11 - PAGAMENTO E ENVIO
11.1 - FUNDOS INSUFICIENTES
É responsabilidade de cada associado para garantir que existem fundos suficientes ou o crédito disponível em sua conta para cobrir as suas ou as suas compras. LGN Internacional não entrará em contato com Associates em relação às ordens ou serviços cancelados por insuficiência de fundos ou de crédito. Isso pode resultar em falha de Associado para atender às suas exigências pessoais de volume de vendas para o mês.
11.2 - CHEQUES DEVOLVIDOS
Todos os cheques físicos devolvidos pelo banco de Associado por insuficiência de fundos será re-apresentado para pagamento. A taxa de cheque devolvido $ 25,00 será cobrada na conta do Associado.Depois de receber um cheque devolvido de um cliente ou um Associado, , todos os futuros pedidos devem ser pagas por cartão de crédito, ordem de dinheiro ou cheque administrativo.Qualquer saldo devido a LGN Internacional por um adjunto para o controlo da NSF e taxas de seleção será negada a gratificação posterior e cheques de comissão.
11.3 - RESTRIÇÕES AO USO DE TERCEIROS DE CARTÕES DE CRÉDITO E VERIFICAÇÃO ACESSO À CONTA
Compras de cartão de crédito ou compras feitas por cheques pessoais / negócio só pode ser feita pelo indivíduo a quem tenham sido atribuídos pela instituição bancária. Qualquer associado que utiliza cartão de outro indivíduo de crédito ou conta corrente para pagar as compras devem apresentar um cartão de crédito / formulário de autorização de conta corrente para LGN Internacional com a ordem. LGN Internacional considera o uso não autorizado de cartões de crédito ou de contas correntes como fraudulento e irá relatar tais ações às autoridades competentes para a liquidação. Além disso, o Associado causa pode ser sujeito a suspensão da resolução status de Associado pendentes do litígio.
Associado não deve permitir que outros Associates ou clientes para usar o seu cartão de crédito, ou permitir que os débitos à sua conta corrente, para se inscrever ou para fazer compras da Companhia.
11.4 - CARTÃO DE CRÉDITO CHARGEBACKS
Sob nenhuma circunstância, qualquer Associar carga para trás qualquer compra com cartão de crédito.Qualquer associado que faz isso perderá imediatamente todos os pedidos de cartão de crédito privilégios até que as acusações são substituídos por fundos certificadas. Se uma carga errada é aplicada a cartão de Associado de crédito, o associado deve contactar imediatamente o LGN Internacional para iniciar uma investigação e resolução.
SEÇÃO 12 - INATIVIDADE E CANCELAMENTO
12.1 - EFEITO DE CANCELAMENTO
Enquanto um Associado permanece ativo e em conformidade com os termos do Contrato de Associado e essas políticas e procedimentos, LGN Internacional deverá pagar comissões para Associado, em conformidade com o Plano de Marketing e Remuneração. Bônus de associado e comissões constituem a contrapartida para os esforços de todo o associado em gerar vendas e todas as atividades relacionadas às vendas de geração (incluindo a construção de uma organização Downline). Na sequência da não renovação de Associado de seu Contrato de Associado, o cancelamento por inatividade, ou cancelamento voluntário ou involuntário do seu Contrato de Associado (todos estes métodos são referidos coletivamente como "cancelamento"), o ex-associado não terá direito , a afirmação do título, ou de interesse para a organização de marketing que ele ou ela operada, ou qualquer comissão ou bônus das vendas geradas pela organização. Um Associado, cujo negócio está cancelado permanentemente perde todos os direitos como associado. Isso inclui o direito de vender produtos LGN internacionais e serviços eo direito de receber futuras comissões, bonificações, ou outros rendimentos resultantes das vendas e outras atividades do Associado do ex-organização de vendas Downline. Em caso de cancelamento, Associates concorda em renunciar a todos os direitos que possa ter, inclusive, mas não se limitando a direitos de propriedade, a sua organização downline anterior ea quaisquer bônus, comissões ou outras remunerações derivadas das vendas e outras atividades de seu ex- organização downline.
Após o cancelamento de Associado de seu Contrato de Associado, o ex-associado não pode exercer a si mesmo como um Associado Internacional LGN e não terá o direito de vender produtos ou serviços LGN internacionais. Um Associado Associado cujo acordo é cancelado deve receber comissões e bônus apenas para o período de pagamento integral último que ele ou ela era ativa antes do cancelamento.
12.2 - CANCELAMENTO DEVIDO À INATIVIDADE
É de responsabilidade do Associado para liderar Organização de Marketing dele com o bom exemplo na produção pessoal de vendas a consumidores finais. Sem este bom exemplo e liderança, o Associado perderá o seu direito a receber comissões de vendas geradas através de sua organização de marketing.
12.2.1 - PAGAMENTO DA TAXA INSUFICIENTE PARA MANTER REQUISITO ACTIVO
Associados que pessoalmente não manter sua taxa mensal $ 29,95 ABS para qualquer mês do ano não receberá comissões pelas vendas geradas ao longo da sua organização de marketing para esse mês. Se um associado não tem mantido a sua exigência de taxa mensal para todos os seis meses consecutivos, o seu Contrato de Associado será cancelado por inatividade. O cancelamento se tornará efetivo no dia seguinte ao último dia do sexto mês de inatividade. Se um Associado está inativo não será notificado nem tem a oportunidade de aprovar ou recusar qualquer solicitação de mudança de Marketing Organização.
* Se um associado torna-se inativo por esta razão eles não estão cumprindo o papel promotor e sua linha de baixo pode pedir para ser movido a linhagem para o próximo patrocinador ativo nessa linha. Nenhuma alteração da linhagem é permitido.
12.3 - O CANCELAMENTO INVOLUNTÁRIO
Violação de Associado de qualquer um dos termos do acordo, incluindo quaisquer alterações que possam ser feitas por LGN Internacional a seu exclusivo critério, pode resultar em qualquer das sanções enumeradas no ponto 9.1, incluindo o cancelamento involuntário do seu Acordo de Associado. O cancelamento será eficaz na data em que a comunicação escrita é enviado por correio, fax ou entregues a um correio expresso, para o último endereço do Associado conhecido (ou número de fax), ou a sua / o advogado dela, ou quando o associado recebe notificação sobre cancelamento, o que ocorrer primeiro.
12.4 - O CANCELAMENTO VOLUNTÁRIO
Um participante neste plano de marketing de rede tem o direito de cancelar a qualquer momento, independentemente da razão. O cancelamento deve ser apresentada por escrito através do sistema de bilhete membros back office. O aviso prévio deverá incluir a assinatura do Associado, o nome impresso, endereço e número de identificação do Associado. Se um Associado está inscrito no programa Membership Grande férias, a participação do associado em tais programas devem continuar em vigor a menos que o associado também solicita especificamente que contrato de cliente seu (s) também será cancelada.